INFANTO JUVENIL

ADQUIRA JÁ O SEU
ACESSE: EDITORA ARVORE DA VIDA

Crescer de Modo Digno - Famílias

DESCRIÇÃO RÁPIDA

A unidade da salvação de Deus é a família. Por meio dos exemplos das lições contidas neste volume – todos extraídos da Bíblia –, podemos ver a atitude de muitas famílias em relação a Deus, Sua Palavra, Seus servos, Sua igreja. Num mundo e numa época em que as famílias são tão atacadas pelo inimigo de Deus e pelo curso do mundo, esta série de lições tem por objetivo mostrar a importância da família no plano de Deus e infundir nos filhos uma visão adequada com respeito a Deus e aos homens.
Crescer de Modo Digno - Cárater

DESCRIÇÃO RÁPIDA

A utilidade de uma pessoa para Deus depende muito de seu caráter, por isso os que cuidam de crianças e jovens, bem como os pais, devem preocupar-se em construir neles um caráter adequado a fim de que sejam úteis ao Senhor em todo o seu viver. Em “Crescer de Modo Digno - Caráter”, há vinte e quatro lições com exemplos bíblicos positivos e negativos que auxiliam pais e professores a desenvolver o caráter dos que estão sob seus cuidados.
O Bom Depósito - vol. 1 (Lições 1 a 24)

DESCRIÇÃO RÁPIDA

O objetivo desta coleção é introduzir a Bíblia na vida e no mundo das crianças. Este volume contém as seguintes lições: A história de todos os setes dias da criação; O jardim do Éden e a criação da mulher; A queda do homem; A oferta de Caim e Abel; A descendência de Caim; Enos e Enoque; Deus chama Noé e lhe dá uma incumbência; A fidelidade de Noé; Babel; A história de Abraão; A história de Jacó e A história de José.
O Bom Depósito - vol.2 (Lições 25 a 48)

DESCRIÇÃO RÁPIDA

Em suas lições infantis, “O Bom Depósito” oferece orientações práticas para o educador e sugestões de atividades complementares. Este volume contém as seguintes lições: A história de Moisés; As pragas do Egito; A Páscoa; O Êxodo do Egito; A peregrinação do povo de Israel no deserto; A história de Josué; A história de Gideão; A história de Sansão e os outros feitos da época de Juízes.
O Bom Depósito - vol.3 (Lições 49 a 72)

DESCRIÇÃO RÁPIDA

Esta coleção deseja fazer da Bíblia “o bom depósito” no coração das crianças com fatos ligados a marcantes personagens bíblicos. Este volume contém as seguintes lições: A história de Rute; A história de Samuel; A história de Saul; A história de Davi; A história de Salomão; A história de Roboão; A história de Jeroboão e a divisão do reino de Israel; A história do rei Asa e A história do rei Acabe.
O Bom Depósito  - vol.5 (Lições 97 a 120)

DESCRIÇÃO RÁPIDA

“O Bom Depósito” também tem como objetivo desenvolver o caráter das crianças segundo os princípios estabelecidos por Deus nas Escrituras. Este volume contém as seguintes lições: O Novo Testamento; Os preparativos para o nascimento do Senhor Jesus; A preparação para o início do ministério do Senhor; A morte do precursor do Senhor; Milagres e feitos realizados por Jesus e Os ensinamentos do Senhor Jesus.
O Bom Depósito

DESCRIÇÃO RÁPIDA

 O CD “O Bom Depósito” tem em seu conteúdo 58 canções compostas especialmente para a coleção “O Bom Depósito”, selecionadas e reunidas em álbum duplo. As letras contêm, em sua maioria, trechos das Escrituras literalmente musicadas ou em versos. Cada CD possui faixa multimídia (CD-ROM), com letras e partituras e recursos de impressão. Os objetivos deste CD são: introduzir a Bíblia na vida e no mundo das crianças, tornando-a o bom depósito delas; estimular os pequenos a amar a Deus, apreciar a Palavra, desfrutar as reuniões da igreja e desenvolver na segunda geração um caráter adequado segundo os princípios estabelecidos por Deus nas Escrituras.
As Duas Casas

DESCRIÇÃO RÁPIDA

Este pequeno livro ajuda a compreender um princípio bíblico muito importante: SER PRUDENTE. Prudência é um traço de caráter que se constrói. “Quanto melhor é adquirir a sabedoria do que o ouro! E mais excelente, adquirir a prudência do que a prata!” (Provérbios 16:16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário