FAMÍLIA E JOVENS

ADQUIRA JÁ O SEU
ACESSE: EDITORA ARVORE DA VIDA

Casamento & Família

DESCRIÇÃO RÁPIDA

Todos os fatos importantes na Bíblia estão centralizados em Deus, e não no homem. Deus em Cristo é o centro da Bíblia, e tudo se relaciona com Ele. O mesmo ocorre com o casamento. Ao longo da Bíblia percebemos o interesse de Deus no tocante ao casamento, pois marido e mulher simbolizam Cristo e a igreja. Neste livro Dong Yu Lan nos apresenta o caminho prático e bíblico para termos um casamento harmonioso e estável.
Casamento: Raízes de Amor? Ou Raízes de Amargura?

DESCRIÇÃO RÁPIDA

A humanidade vem enfrentando turbulências de todos os tipos: catástrofes naturais, escândalos políticos, perdas econômicofinanceiras, desemprego em massa etc. Todas essas ocorrências têm abalado as instituições, e a que mais tem sofrido é a família. Quase sempre a desestrutura familiar começa por sua base, que é o casamento. Turbulências na vida a dois ou até mesmo pequenas dificuldades geram conflitos no relacionamento conjugal. Mas como realmente obter a felicidade, o fortalecimento e o amadurecimento no casamento?
Desafios Bíblicos

DESCRIÇÃO RÁPIDA

Livro de atividades com palavras cruzadas, caçapalavras, enigmas e encaixa-palavras que vão desafiar seu conhecimento da Bíblia. “Guardo no coração as tuas palavras, para não pecar contra ti” (Salmos 119:11).
Casamento: Um Jardim de Sonhos? Ou Um Lugar Sem Cor?

DESCRIÇÃO RÁPIDA

Casamento é um assunto bastante complexo e é causa de muita ansiedade. Muitos acham que não é necessário casarse. Outros se casam, mas na primeira dificuldade querem saber se há uma porta pela qual possam sair. Seria essa a solução? Os textos deste livro foram escritos em forma de crônicas, baseados em fatos reais e histórias verídicas. Eles foram adaptados, mas continuam com o mesmo objetivo: propor ajuda real e prática aos casais.
Aos Pais

DESCRIÇÃO RÁPIDA

Alguns pais têm muita cultura, muita instrução acadêmica; outros têm pouca ou quase nenhuma, mas tanto um como o outro enfrentam dificuldades quando o assunto é criar os filhos. Os textos deste livro, em forma de crônicas, baseiamse em fatos verídicos e propõem ajuda real e prática aos pais. O desejo dos editores é dar uma pequena, mas significante contribuição para a edificação das famílias.
Atitude: Um Jovem Vencedor!

DESCRIÇÃO RÁPIDA

O Senhor hoje está chamando, desta era de densas trevas em que vivemos, vencedores que brilhem como luzeiros no mundo. Nossa atitude em resposta a esse chamamento determinará a vitória de reinar com Cristo mil anos em Seu reino vindouro.
Jovens Participantes da Natureza Divina

DESCRIÇÃO RÁPIDA

Desfrute de uma série de revelações preciosas encontradas nas epístolas de Pedro, que mostram que fomos regenerados de semente incorruptível mediante a Palavra de Deus, e que Ele nos doou todas as coisas que conduzem à vida e à piedade. Essas palavras são para todos que desejam ter um viver cristão cheio de novidade e frescor, no qual ser jovem diz respeito mais ao espírito que à idade.
A Nossa Esperança não se Limita a esta Vida

DESCRIÇÃO RÁPIDA

O conteúdo deste livro é composto de mensagens liberadas para jovens em uma conferência bíblica realizada na Estância Árvore da Vida, em Sumaré-SP. O Espírito Santo se dispensou de uma maneira tão poderosa por meio da Palavra, que estabeleceu um novo marco espiritual na vida dos jovens que participaram daquele evento. Por isso sentimos a necessidade de imprimir e publicar essas mensagens a fim de alcançar o maior número possível de pessoas.
Um Jovem que faz Diferença

DESCRIÇÃO RÁPIDA

Que é ser um jovem que faz diferença? Não é apenas ser diferente: é conduzir-se de tal forma que desperte nas pessoas a sua volta a necessidade de rever a própria conduta diante das situações. Você se sente fraco e abatido? Que fazer para mudar essa situação? O segredo para ser um jovem que faz diferença é este: buscar a Deus!
O Caminho da Vitória

DESCRIÇÃO RÁPIDA

Não acredite se lhe disserem que é difícil ser cristão. Não aceite quando tentarem convencer você de que qualquer outra coisa é melhor do que ser cristão. Não acredite no desânimo que aparece em seu coração de vez em quando. Simplesmente rejeite tudo isso e use o caminho da vitória – você vai descobrir que ser cristão é muito bom, divertido e tem uma recompensa maravilhosa!
Do Cativeiro para a Liberdade

DESCRIÇÃO RÁPIDA

A gente pode até não perceber, mas o tempo todo há alguma coisa querendo nos aprisionar. Desânimo, medo, pecado, incredulidade, mundo, amigos... Tantas coisas. E muitas vezes não sabemos direito como escapar delas. Parecem faltar forças, motivos, vontade. Os textos deste livro foram escritos para dizer a você que é possível, é plenamente possível sair do cativeiro, qualquer que seja ele, e desfrutar da maravilhosa liberdade em Cristo.
A Casa do Oleiro

DESCRIÇÃO RÁPIDA

Deus é o Oleiro, nós somos os vasos de barro. Vasos para honra ou para desonra? Este livro, composto de mensagens ministradas a jovens que cursam o ensino médio e superior, tem como proposta levar você, querido leitor, a refletir um pouco mais sobre sua vida cristã: o que Deus tem conseguido fazer em você? Que tipo de vaso você é? Um vaso maleável, fácil de ser moldado ou um vaso endurecido e que não cede?
A Vida Eterna...Hoje!

DESCRIÇÃO RÁPIDA

A cultura humana e religiosa nos ensina que a vida eterna é a que virá após a morte: uma esperança futura, indefinida, de uma vida sem fim e sem problemas. Portanto, para desfrutar essa vida, precisaríamos necessariamente morrer! Este livro mostrará a você como desfrutar a vida eterna HOJE! Ele revela que a vida eterna é uma Pessoa que deseja darse a nós – sem fórmulas, mas indicando caminhos vivos e práticos.
A Restauração da Casa de Deus Ontem e Hoje

DESCRIÇÃO RÁPIDA

Este livro relata a história da restauração da casa de Deus no Antigo e no Novo Testamento. Deus sempre chamou jovens para cooperar com o cumprimento de Sua vontade eterna. Tanto Daniel e Zacarias como Paulo e Timóteo foram jovens cooperadores de Deus que restauraram Sua casa. Hoje Deus continua chamando jovens que, governados por uma visão celestial, estejam dispostos a edificar Sua casa, que é a igreja.
A Vida Conjugal: Nutrição e Amor

DESCRIÇÃO RÁPIDA

De acordo com Deus, um casal deveria manifestar a mesma relação de amor e vida que existe entre Cristo e a igreja, e a família deveria manifestar a vida prática da igreja, com o cuidado mútuo entre seus membros. Que fazer para que o casamento e a família cumpram o propósito para o qual foram estabelecidos? Neste livrete você encontrará a resposta com base na Bíblia.
O Casamento dos Sonhos... de Deus!

DESCRIÇÃO RÁPIDA

Em Gênesis 2 lemos: “Disse mais o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea” (v. 18). Como saber quem Deus preparou para mim? Com quem vou me casar? Essas dúvidas causam ansiedade em muitos jovens. Na experiência de Isaque e Rebeca veremos vários princípios importantes a respeito da escolha de um cônjuge e de como ter um casamento segundo a vontade de Deus.
Preparados para Reinar

DESCRIÇÃO RÁPIDA

Nossa experiência cristã tem dois aspectos: o da vida e o da obra. O crescimento diz respeito ao aspecto da vida, mas isso não exclui as experiências com a obra, com os serviços, ou seja, negociar nossos talentos (Mt 25:16). Se um jovem fosse informado de que, no prazo de um ano, assumiria a diretoria de uma grande empresa, como passaria esse ano? Acaso agiria da mesma maneira como já vinha agindo ou procuraria preparar-se? O Senhor nos mostrou que, semelhantemente, precisamos preparar-nos para Sua volta. O conteúdo deste livro visa esclarecer e advertir os jovens sobre a importância de preparar-se para a volta do Senhor a fim de reinar com Ele em Seu reino milenar, e fornece alguns exemplos claros e reais que auxiliam os jovens a atingir esse objetivo. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário